terça-feira, 19 de junho de 2012

Decorações com a placa M57

Decorações feita com a placa M 57


Oi pessoal...esse post é longo...minha plaquinha m57 da konad chegou e eu nao me aguentei...nem as clientes...rsrs...vejam algumas fotos do que já fizemos com essa belezinha:


Nesse foi usado de fundo o renda, na espanhola o branco puríssimo, depois carimbei com o vermelho da la femme, fiz uma misturinha de glitter prata com base e fiz o acabamento central e depois fiz uns pontinhos com tinta de tecido branca que fez uma graça na decoração. E ai o que acharao?




Zebra tradicional...fundo branco purissimo e depois uma camada de renda para nao manchar ( pra igualar o tom), e carimbei com o preto da blant. Gostarão?


Esse modelinho é exatamente igual o segundo apenas foram usados ao inverso as cores...ah e não posso deixar de dizer que usei o esmalte rock da colorama, que é um dos pretos mais bonitos que já vi...ele parece ter reflexos esverdeados que fica lindoooo, carimbei com o branco la femme. Curtirão?


Hummm...essas são as minhas uinhas...rs...Meninas usei o Rock da colorama, lembra que falei que ele é lindo, então eu não gosto de esmaltes preto em minhas mãos, mas esse não resisti, carimbei esse quadriculadinho com o prata da la femme e a florzinha com o branco da mesma marca e depois para dar um tchamn fiz uma francesinha com o branco. E pra finalizar o roxinho que é show.


Ah...essa vou te contar...foi legal fazer...apesar de que a rendinha não ficou branquinha, mas gostei do resultado final, ficou um tom sobre tom...gostei...nessa espanhola usei o Roxo da Realce e carimbei com o branco da la femme, na decoração (esse não é adesivo) usei tinta de tecido magenta, branco, preto e um verdinho claro...então menias...esse esmalte roxo é lindo...embora na foto não tenha mostrado direitinho toda a sua cor...mas lembrando que se quiser a decoração branquinha com ele não dá. 


Ah gente...eu achei essa um luxo...filha única...super na moda...estampa de bicho então...nem se fala, e juntando tudo isso...ficou maraaa...basicamente foi feita como as outras de zebra ja postado ai em cima...com a diferença da inglesinha depois fiz um acabamento com gliter. Esmaltes usados: Branco e Vermelho la femme especial para carimbo. Gente esse vermelho é um escândalo de lindeza, quem quiser usar puro uma unica camada fica perfeito. Amei!!! 


E claro a onça não poderia faltar...esmaltes usados: garota da capa avon...preto da blant e preenchi as bolinhas com tinta marrom. Adorei essa unha...muito simples de fazer e o resultado fica fantástico.

E ai? Qual delas vocês gostarão mais? 

Um comentário:

Deixe seu comentário, sua opinião é essencial para o crescimento do blog.
Muito obrigada pela visita, tentarei responder a todos os comentários.

...