domingo, 24 de junho de 2012

Francesinha ou Inglesinha?

Olá meninas, como vocês estão? E o fim de semana?
Olha estou aqui para tirar uma dúvida de algumas amigas que viram as postagem e vieram me perguntar...
"Joyce qual a diferença de francesinha e inglesinha?"
Minhas lindas...é muito simples a francesinha é aquela antiga conhecida nossa que amamos...a tradicional mesmo...onde passamos um esmalte mais branquinho na pontinha da unha e um mais clarinho, podemos deixar simples assim ou ainda fazer algum desenho como nessa fotinha abaixo onde minha amiguinha quis colocar umas borboletinhas.

Já a inglesinha são as coloridas...assim:

No modelinho acima foi escolhida a cor vermelha para brilhar nessa unhas que ficarão um arraso...por falar em brilhar ainda colocamos a misturinha de glitter para fazer um acabamento e ficou muito charmoso....

Já no modelinho abaixo, utilizamos simplesmente a cor prata...que super destacou no preto.


Para vocês fazerem meninas, existem várias maneiras...
Uma delas é utilizar o pincel do próprio esmalte (eu faço assim), mas como algumas meninas tem dificuldade vale também usar fitas para pregar nas unhas e deixar livre o pedacinho que vai ser a francesinha e esmaltar, e se ainda assim você não conseguir tente passar o esmalte no seu dedo polegar e deslizar sua unha nele...você consegue uma francesinha fininha e delicada, tem também uns esmaltes que vem em forma de caneta para decoração, eu particularmente acho o mais difícil de todos.

Lembrando meninas que vale usar e abusar das cores, texturas, e ainda desenhar...fazer ela ondulada...retinha...em forma de nuvens...o que sua imaginação mandar...basta usar a criatividade.
Espero ter ajudado...Gostarão das dicas? Bjoks...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é essencial para o crescimento do blog.
Muito obrigada pela visita, tentarei responder a todos os comentários.

...