domingo, 24 de junho de 2012

Mais modelinhos com placa drk-a

Oi gentem...mais alguns modelinhos para vocês...vamos ver o que temos aqui?
Unha decorada com placa konad 

Essa unha esta fazendo o maior sucesso, a bicharada realmente está em alta...toda semana faço esse desenho em alguma cliente apaixonada por oncinhas...


Acredito que já tenho passado a relação de material usado em outro post, mas caso esteja eu muitoooo enganada segue ai: Esmalte garota da capa avon..ah detalhe...nesse passei apenas uma camada e deu super certo viu meninas, para a carimbada esmalte preto blant e tinta marrom para as manchinhas. Gostarão? Eu adorei...


 E agora meninas uma unha super teen...assim que chegou minha placona logo me lembrei da minha amiguinha que adora caveirinhas...e está ai a combinaçãoque fizemos na unha dela:
Para essa arte foi usado esmalte rosa e preto da blant.

O detalhe fica para o dedão que carimbamos a unha inteira e para os olhos da caveirinha...usei as bolinhas de fazer unha caviar...rsrs...ficou fofo...e como vou mudar ela já até pediu adesivos de caverinha...muito fofo neh...rs...

E eis a minha unha do sábado...meninas...vocês não podem levar em consideração minhas cuticulas ok...rsrs...tiro apenas uma vez ao mês e apenas o excesso...isso por alguns motivos...um deles para proteger realmente, elas ficam bem fundas quando tiro ( e olha que nem empurro com espatula), sei que para algumas meninas isso é um sonho, já que muitas reclamam por não ter cutículas fundas...e o outro motivo são recomendações médicas...já que sou diabética neh...então não é legal estar tirando muito...ficarão mais sensíveis e isso tornaria mais fácil ter um machucadinho...
Nossa...quanta história...vamos ao que interessa então.
Ah primeiro tenho que dizer que amei de paixão demais mesmo esse esmalte da avon...estava escrito.
Uma pena mesmo que não consegui registrar em fotos para vocês tão grande é a beleza desse esmalte.

Para a carimbada meninas usei branco la femme.
Nessa segunda foto tirei no sol para tentar mostrar um pouquinho o brilho...a cor...ah gente...a lindeza...
Não da pra ver direitinho, mas vocês já podem ter uma idéia...
Alguém já usou essa cor? Para tentar descrever tudo o que eu não estou conseguindo? Rsss...


E então meninas...gostarão das combinações?

Lembrando que todos esses modelinhos consigo colocar em forma de adesivos para vocês. Aindo tenho poucos modelinhos na parte de vendas...mas se gostarem de algum modelo aqui nas fotos falem comigo...a maior parte da pra fazer adesivinhos...ok...bjoks...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é essencial para o crescimento do blog.
Muito obrigada pela visita, tentarei responder a todos os comentários.

...